Televendas (11) 4565 2001
carrinho
0 itens
R$
0,00
Total
Frete
Toy Story UP Walle Nemo
Banner destaque menor 002 Banner destaque menor 003 Banner destaque menor 004 Banner destaque menor 001

EDIÇÕES ESPECIAIS

Com 2 discos, CINEMA TRASH - JESS FRANCO reúne 4 filmes do cultuado diretor espanhol Jesús Franco. Já o original drama romântico francês A MULHER E O ATIRADOR DE FACAS, dirigido por Patrice Leconte, é um dos cults dos anos 90, com Daniel Auteuil e Vanessa Paradis.

2 X CHARLIE HUNNAM

Alçado à fama com Sons of Anarchy, o ator inglês estrela REI ARTHUR - A LENDA DA ESPADA, superprodução dirigida por Guy Ritchie (Snatch), e o elogiado Z - A CIDADE PERDIDA, sobre a história real do explorador britânico Percy Fawcett, no início do séc.20.

VENCEDORES DO OSCAR

A COLEÇÃO DOSE DUPLA - NORMA SHEARER traz os clássicos Uma Alma Livre e A Divorciada, que valeu à atriz o Oscar em 1930. Jason Robards e Vanessa Redgrave foram premiados por JULIA, e O BOM PASTOR conquistou 7 estatuetas - incluindo melhor filme.

DONALD SUTHERLAND

Astro de Inverno de Sangue em Veneza e O Buraco da Agulha, entre outros trabalhos, o premiado ator canadense irá receber um Oscar honorário pela carreira. Aos 82 anos, Sutherland já estrelou mais de 180 produções e conquistou 2 Globos de Ouro e um Emmy.

CLÁSSICOS DA VELHA GUARDA

Tyrone Power tenta conquistar Loretta Young em CAFÉ METRÓPOLE, e Alec Guinness e Jack Hawkins estrelam a aventura de guerra HERÓIS DE MALTA. E, depois do sucesso O Falcão Maltês, Humphrey Bogart e Mary Astor voltam a trabalhar com John Huston em GARRAS AMARELAS.

GRANDES CINEASTAS

Joseph Losey dirige Richard Burton, Alain Delon e Romy Schneider no thriller político O ASSASSINATO DE TROTSKY. E, indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro e roteiro adaptado, ESSE OBSCURO OBJETO DO DESEJO é um dos melhores trabalhos da fase francesa de Luis Buñuel

COMÉDIAS ROMÂNTICAS

Doris Day e James Garner vivem um casal em dois sucessos dos anos 60: EU, ELA E A OUTRA, com a atriz no papel de uma mulher que reaparece 5 anos depois de seu desaparecimento, e em TEMPERO DO AMOR, com Doris como uma dona-de-casa que começa a fazer sucesso na TV.

CINEMA AUTORAL

Segundo longa-metragem da Trilogia Dantesca de Frederico Machado, O SIGNO DAS TETAS explora o vazio existencial de um homem, no interior do Maranhão. Já ANISTIA - premiado no Festival de Berlim - acompanha as visitas íntimas em uma prisão de Tirana, capital da Albânia.