Televendas (11) 4565 2001
carrinho
0 itens
R$
0,00
Total
Frete
Toy Story UP Walle Nemo
Banner destaque menor 002 Banner destaque menor 003 Banner destaque menor 004 Banner destaque menor 001

WESTERN E GUERRA

Não perca os últimos volumes de CINEMA FAROESTE, com o melhor do western e clássicos de Anthony Mann, Nicholas Ray e Monte Hellman, e A PRIMEIRA e a SEGUNDA GUERRA NO CINEMA, com filmes inéditos de Georg W. Pabst, Joseph Losey e Samuel Fuller, além de vários extras.

OBRAS-PRIMAS DO CINEMA

Três novas coleções do selo na 2001: ABBAS KIAROSTAMI, com 4 trabalhos premiados do cineasta iraniano, ERNST LUBITSCH, com 3 clássicos americanos e Madame Dubarry, e CARL T. DREYER, com 3 longas e 7 curtas do diretor. Boxes em digipack com 2 discos e 4 cards.

SELEÇÃO DE CULTS

Fortes. Inusitados. Ousados. Transgressores. Assim são os filmes cult, como A BELA DA TARDE, PERFORMANCE (com Mick Jagger), OS DEMÔNIOS, MAITRESSE, THE CHELSEA GIRLS (de Andy Warhol), ERASERHEAD, MEDO E DELÍRIO e IRREVERSÍVEL, entre outros.

ADEUS ROBBY MÜLLER (1940-2018)

O cinema perdeu o renomado diretor de fotografia, conhecido como mestre da luz. Nascido na Holanda, ele ficou conhecido por suas parcerias com Wim Wenders (TRILOGIA DA ESTRADA), Jim Jarmusch (TREM MISTÉRIO, DEAD MAN) e Lars Von Trier (DANÇANDO NO ESCURO).

CINEMA EUROPEU

Diversidade de opções você encontra aqui, em filmes que vão desde jornadas épicas (OS EMIGRANTES, 1900), passando pela comédia italiana (AMOR E ANARQUIA, ROCCO PAPALEO), até títulos recentes como A MARCHA, THELMA e 120 BATIMENTOS POR MINUTOS, premiado em Cannes.

É TUDO VERDADE!

Confira as últimas peças de nosso acervo de documentários, com títulos como A LOUCURA ENTRE NÓS, A ÓPERA DE PARIS, CONTRATEMPO, LACAN E A PSICANÁLISE, OS TRANSGRESSORES, o box GRANDES DIRETORES, e diversas produções do DOCTV que revelam diferentes olhares do Brasil.

REIS DOS MUSICAIS

Vencedor de um Oscar honorário, FRED ASTAIRE estrela CIÚME, SINAL DE AMOR, DESFILE DE PÁSCOA, e mais 3 clássicos incluídos no box FRED E GINGER. E outro astro, GENE KELLY, também marca presença na 2001, com A LENDA DOS BEIJOS PERDIDOS, O PIRATA e UM DIA EM NOVA YORK.

SÉRIES DE TV

Destaque para as primeiras temporadas de BILLIONS, LUCKY MAN, LUTHER e a teen RIVERDALE. Além de produções documentais como COSMOS e O CHAPLIN QUE NINGUÉM NUNCA VIU, seriados clássicos e as coleções completas de CALIFORNICATION, DOWNTON ABBEY, FRIENDS e THE DEAD ZONE.