Televendas (11) 4565 2001
carrinho
0 itens
R$
0,00
Total
Frete
Toy Story UP Walle Nemo
Banner destaque menor 002 Banner destaque menor 003 Banner destaque menor 004 Banner destaque menor 001

TERROR E SUSPENSE

Com 2 DVDs, a coleção A ARTE DE DARIO ARGENTO reúne a Trilogia dos Bichos completa e o último grande filme do cineasta, Terror na Ópera. E chegou DEMÔNIO DE NEON, cult de Nicolas Winding Refn visualmente influenciado pelo trabalho do mestre do giallo.

FESTIVAL DE VENEZA

Vencedor do Leão de Prata de melhor diretor (Andrey Konchalovskiy), o drama de II Guerra PARAÍSO representou a Rússia na disputa por uma indicação ao Oscar de filme estrangeiro. Já LONGE DOS HOMENS, baseado em conto de Albert Camus, levou três prêmios no mesmo festival.

MAIS CINEMA EUROPEU

Recorte de um relacionamento abusivo, MEU REI valeu a Emmanuelle Bercot o prêmio de melhor atriz em Cannes. Também da França, LOLO - O FILHO DA MINHA NAMORADA é uma comédia de costumes com Julie Delpy, e o italiano AS CONFISSÕES é um drama político com Toni Servillo.

ADEUS JONATHAN DEMME (1944-2017)

Premiado com o Oscar por O Silêncio dos Inocentes em 1992, o cineasta nova-iorquino faleceu aos 73 anos. Versátil, Demme realizou documentários e filmes de ficção, como Melvin e Howard, O Casamento de Rachel e o recente Ricki and the Flash.

É TUDO VERDADE!

Estudantes e profissionais de jornalismo não podem perder O MERCADO DE NOTÍCIAS, que traz depoimentos de 13 jornalistas brasileiros sobre a prática da profissão. E, com o centenário da Revolução Russa neste ano, a Versátil relança a minissérie UMA HISTÓRIA DO COMUNISMO.

LANÇAMENTOS EM PROMOÇÃO

BYZANTIUM - UMA VIDA ETERNA marca a volta do diretor Neil Jordan ao universo de Entrevista com o Vampiro. UM DIA PERFEITO traz Tim Robbins, Benicio Del Toro e Olga Kurylenko no elenco, e STONEWALL reconstitui a invasão da polícia ao bar Stonewall Inn, em 1969.

FRED ASTAIRE E GINGER ROGERS

A inesquecível dupla de astros estrela dois grandes musicais dos anos 1930: O PICOLINO, indicado a 4 estatuetas do Oscar - incluindo melhor filme -, e A HISTÓRIA DE IRENE E VERNON CASTLE, no qual interpretam dois comediantes que trocam suas carreiras pela dança.

CLÁSSICOS DOS ANOS 40 A 60

Depois do sucesso de Gilda, Glenn Ford e Rita Hayworth se reencontram em OS AMORES DE CARMEN (1948), Rock Hudson estrela a aventura RIFLES PARA BENGALA (1954), e a grande Lili Palmer vive uma freira que ajuda crianças judias em UMA SAUDADE EM CADA ALMA (1960).